A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganhou um novo episódio na última quinta-feira (26). É que o cantor entrou com ação no Tribunal de Justiça de Goiás para oficializar o divórcio com a influenciadora.
Junto com o pedido de divórcio — que foi confirmado pela assessoria do artista à Itatiaia, chega o questionamento: Com quem ficarão Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos do casal?
Em nota, a equipe de Zé afirmou que ele não pediu a guarda das crianças, porém a ideia é que o divórcio seja estabelecido nos termos da guarda compartilhada, como referencial o lar materno.
Sendo assim, se o processo continuar nessa linha, Virginia e Zé terão responsabilidades conjuntas sobre os filhos, mas a residência principal, onde eles vão passar a maior parte do tempo, será a casa da mãe.
Vale lembrar que esse tipo de acordo não impede que o pai tenha contato regular e convívio com a criança, mas o lar de referência para atividades diárias, escola e rotina geral é o da mãe.
Separação
O casamento do cantor e da empresária, que estavam juntos deste 2020, chegou ao fim no dia 27 de maio deste ano. O comunicado foi feito por meio de uma publicação conjunta no Instagram, onde eles mencionaram os filhos.
“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor. Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, diz trecho.
Amor meteórico
Zé Felipe viu um vídeo de Virginia no Tiktok, em 2020, época em que decidiu entrar em contato com ela;
Depois de conversarem pela internet, eles decidiram se conhecer pessoalmente. Ela morava no Paraná e ele em Goiânia;
No dia seguinte ao primeiro encontro, ele a pediu em namoro;
Virginia se mudou para Goiânia duas semanas depois;
Eles se casaram e, logo, engravidaram de Maria Alice, hoje com 4 anos;
Além da pequena, Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Flor, de 2, além de José Leonardo, de 9 meses;
Os artistas pretendiam se casar, em breve, no religioso.