22°C 32°C
Manaus, AM

Homem que raspou cabeça de mulher em Manaus a atraiu usando desculpa da pensão alimentícia.

O vigilante Diego Ferreira Lopes foi preso neste domingo (27) em Manaus, acusado de cárcere privado e tortura.

28/04/2025 às 18h16
Por: REDAÇÃO MUNICÍPIOS EM AÇÃO Fonte: DANIAL SHUREK
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Homem que raspou cabeça de mulher em Manaus a atraiu usando desculpa da pensão alimentícia

O vigilante Diego Ferreira Lopes foi preso neste domingo (27) em Manaus, acusado de cárcere privado e tortura contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu dentro de um motel localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital amazonense, onde ele manteve a vítima em cárcere por aproximadamente 24 horas.

De acordo com a Polícia Civil, Diego atraiu a mulher sob o pretexto de discutir a pensão alimentícia do filho do casal, de apenas nove meses de idade. Contudo, ao encontrá-la, ele a levou até o motel, onde a obrigou a usar entorpecentes, consumir bebidas alcoólicas e submeteu a vítima a pressão psicológica.

A mulher também foi espancada e teve o cabelo raspado à força. A violência foi descoberta após familiares receberem um vídeo em que o agressor aparece zombando da situação e dizendo que ela iria ficar “carequinha”, como forma de vingança pela separação.

A vítima foi resgatada por equipes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher e Vulneráveis (DLCM) e do Grupo de Suporte a Execuções (GSE). No quarto do motel, a polícia encontrou sangue, vômito e substâncias entorpecentes.

Diego Ferreira Lopes foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde vai responder pelos crimes cometidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.