
Um tiroteio registrado na madrugada deste domingo (21) na comunidade do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após agentes tentarem coibir a realização de um evento de música não autorizado na região.
Segundo a corporação, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos armados. Diante da situação, os agentes buscaram abrigo dentro de um veículo blindado, enquanto o confronto se intensificava.
Segundo a PM, Luciano Teixeira da Silva, de 52 anos, estava perto de casa quando criminosos armados atiraram contra um blindado que passava pela rua. Ele tentou se proteger atrás de um carro estacionado e, em seguida, correu para atravessar a rua em direção à própria residência. Nesse momento, foi atingido por um tiro nas costas. Ele ainda conseguiu chegar ao quintal, mas caiu e não resistiu.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar as circunstâncias do tiroteio.